Recados

Retorno da catequese.

Dia 01.03.2016
às 19:00hrs
na Rua Corifeu Azevedo Marques 3435(ao lado do ponto do chinelo)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sacramento da Eucaristia

O encontro de hoje foi feito pelo Ministro da Eucaristia Senhor Laercio que tambem é catequista, acho que foi muito proveitoso, os meus anjinhos faltaram dois, mais do mesmo modo haviam 12 crianças, eles prestaram muito atenção., achei isto muito bom ...


Um comentário:

  1. Oi sou uma das suas catequisandas sabe gostei muito da catequese,foi uma otima ideia levar um ministro da eucaristia para dar aaula a parte que eu achei mais legal foi de comer a ostia mas nao esquese que nao era consagrada.To loca para fazer a primera eucaristia,comer a ostia consagrada e me confessar para mostrar que depois de errar me arrependo epesso para Deus me perdoar pelos atos errados que cometi e para ele me perdoar sabendo que tntarei pela graça de le nao mais pecar

    ResponderExcluir

Olá deixem um comentário do que acharam.
Beijos,
Catequista Cris