Recados

Retorno da catequese.

Dia 01.03.2016
às 19:00hrs
na Rua Corifeu Azevedo Marques 3435(ao lado do ponto do chinelo)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeiro encontro da turma de preparação para primeira comunhao 2012

Olá pessoal como disse o objetivo deste blog será dividir com os pais, catequisando e catequista do mundo todo um pouquinho do que pretendo dar em meus encontros, meus projetos e objetivos, e espero que voces tambem possam me ajudar com sugestoes, ideias, criticas e reclamações espero que não seja o caso rsrsrsrs..... principalmente que os catequisando possam aprender um pouquinho a mais.

Falando sobre mim como cheguei aqui...
             -Em 2011 resolvi voltar e ajudar a catequese como ja estava a dois anos no oratorio achei que poderia ajudar um pouquinho mais, quando em 2012 a nossa coordenadora Joelma me procurou  dizendo para ficar com uma turma de perseverança I, de quarta-feira, me assustei e ja falei pra ela que eles são pre-adolescentos mocinhos sem apostila e na quarta tambem não era possivel pra mim, então ela me perguntou se eu não me encomodava em ser ajudante do Modulo III, não me encomodei fiquei muito feliz pois minha filha Stephani é desta turma. Em nosso primeiro encontro, eu meio sem saber o que fazer pois eu pensava em dar catequese e agora era assistente 2 pois a Catequista Dulce que tambem e vice coordenadora da catequese em nossa paroquia já tinha uma assistente fixa e ela era a 1, tudo bem vou arrumar um jeitinho pra eu poder ajudar.

Falamos sobre:
      - A Campanha da fraternidade 2012 -Que a saude se difunda sobre a terra.
      - Sobre educação
      - Sobre a quaresma

E marcamos participar da via sacra da proxima semana, pois nossa catequese é na sexta feira as 19:00hs exatamente no horario da via sacra.

Obrigada senhor por este dia foi ótimo.

E tenham todos uma otima semana.
Que Deus abençoes a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixem um comentário do que acharam.
Beijos,
Catequista Cris