Recados

Retorno da catequese.

Dia 01.03.2016
às 19:00hrs
na Rua Corifeu Azevedo Marques 3435(ao lado do ponto do chinelo)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Convites

Esta semana serão feitos dois convites especiais:
                         - O primeiro pra um de meus anjinhos me ajudar na escolha da musica?
                                     Fiz o convite  na segunda pela manhã, pedi que escolhese uma musica que ele gostasse e que me enviasse até na quarta-feira, não é que ele resolveu no mesmo dia e com uma musica linda, eu sabia que ele ia conseguir, estou muito orgulhosa.

                          - O segundo convite tambem é muito especial, vou convidar uma ex-catequista com muita experiencia e que tem um dom muito especial pra falar com crianças pra vim dar uma aula pra eles no dia 11.05.2012(vespera do dia das mães) sobre a mãe de Jesus Maria.
                                    Deverei fazer o convite hoje. Espero que ela aceite. 

                                                        Tenham todos um otimo dia,
                                                     que Jesus esteja sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixem um comentário do que acharam.
Beijos,
Catequista Cris