Recados

Retorno da catequese.

Dia 01.03.2016
às 19:00hrs
na Rua Corifeu Azevedo Marques 3435(ao lado do ponto do chinelo)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Descubra quem é você?

Catequisando nos comentários me diga,
quem é você e que numero você é, não estou conseguindo descobrir hahaha,
 a não se esqueci a Tainara e o Andrey também esta ai...
 

01
Descontraida, animada tem resposta pra tudo

02
Não falo muito, não tenho muito pra falar sobre ele

03
Nunca vi tanta inteligencia escondida, atras de tanto nervoso,

04
Seu olhar tem um sorriso lindo.

05
Fessora pra tudo pra elogiar, brigar e pra conversar

06
Não leva duvidas pra casa, pergunta mesmo.

07
Muito meiga linda não posso falar muito eu sou suspeita.

08
Muito tranquila, sem ela não tinhamos conseguido chegar até aqui.

09
Quando chega rindo esquece o jeito é rir com ele

10
Vou sentir muita falta da sua simpatia e dos seus abraços em todo lugar.

11
Tem uma carinha fofa, muito timido, mas conheço todos os seus sorrisos

12
Reclama  de tudo até quando eu estou elogiando

13
Muito educado, um amor de criança.

14
Linda, caprichosa, dedicada poderia ser minha assistente.

Assim que eu receber as respostas já vou postar,
                                                a e quem errou vou avisar tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixem um comentário do que acharam.
Beijos,
Catequista Cris