Recados

Retorno da catequese.

Dia 01.03.2016
às 19:00hrs
na Rua Corifeu Azevedo Marques 3435(ao lado do ponto do chinelo)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Encontro - 03/08/2012

Olá pessoal, como prometi hoje vim postar meu ultimo encontro o 1º do segundo semestre, onde aprendemos sobre dois temas da apostila pagina 65 a 70.
- O pecado e sua consequências
- O sacramento da reconciliação

Não acompanhei a apostila fizemos algumas dramatização sobre o assunto, acho que eles aprendem muito mais brincando que lendo, fico muito preocupada se eles estão aprendendo ou não pois acho muito importante esta etapa da catequese, o que eles aprenderem agora é pra vida toda e não apenas até fazerem a 1ªComunhão, no fim de cada encontro sempre faço algumas perguntas aleatoras para aqueles que estão meu distraido pra analisar se preciso repassar alguma coisa, e sempre tenho que repassar analisar e comentar algum ponto do nosso encontro, só que o de hoje acho que o aproveitamento foi 100%, até as perguntas aleatoras foram muito bem discutidas e com as respostas na ponta da lingua.

Estou muito feliz, com eles Deus está me abençoando muito.
Que Deus abençoe você e sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixem um comentário do que acharam.
Beijos,
Catequista Cris